NOSSA POLÍTICA DE COMPRA (TERMO DE ACEITE DE COMPRA)

Este Termo de Aceite de Compra aplica-se à aquisição de quaisquer "produtos" ou serviços oferecidos pela ISOLUTION, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 13.169.527/0001-96, aqui denominada ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO.

Não é permitida a compra de ingressos para eventos diferentes, ou mais de uma data, na mesma compra. 

Os termos aqui exposto atenderão os princípios e normas segundo o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990, entre outras disposições previstas no Código Civil Brasileiro, Lei nº 10.406 de 10 de janeiro de 2002.

Qual é o prazo para eu ter a confirmação da minha compra junto ao site?
Se a sua compra for aprovada automaticamente, a aprovação levará em média 10 minutos. Caso sua compra caia em análise, a aprovação, ou negação levará em média 24 horas.

 

VIRADA DE LOTE

Valores sujeito à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6 da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. 

1. DA COMPRA:

Seu ingresso é pessoal e intransferível, válido apenas um ingresso por pessoa.É proibido a reprodução/falsificação do e-ticket (ingresso), sujeito a penalidades legais.

Não é permitida a compra de ingressos para eventos diferentes, ou mais de uma data, na mesma compra.

1.1. Antes de confirmar a sua compra, solicitamos que verifiquem com muita atenção os dados informados e, principalmente, a quantidade de ingressos, o local, a data e a hora do evento e, quando houver essa opção, os lugares reservados. Este cuidado garantirá o seu conforto para desfrutar do evento escolhido!

1.2. Para melhor compreensão das normas de compras realizadas através deste site, sugerimos ao Usuário que acesse o link a seguir: inserir o link de Política de Compras no Site.

1.3. O Usuário pagará o valor do ingresso estabelecido para o evento e de acordo com a opção escolhida no ato do seu aceite.

1.4. A taxa de conveniência é devida nas compras realizadas através deste site, na qual o Usuário identifica o valor da taxa antes de selecionar a opção de pagamento. Para maiores informações sobre a taxa de conveniência, acesse: Inserir link da Taxa de Conveniência.

1.5. Para finalização da compra e emissão do ingresso é necessário que o Usuário realize o pagamento através da modalidade escolhida, dentro das condições e valores já selecionados por este.

1.6. As compras realizadas com cartão de crédito estão sujeitas à autorização da operadora do seu cartão de crédito e à disponibilidade dos lugares ou ingressos em nosso sistema.

1.7. Após recebimento da confirmação do pedido, a ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO disponibilizará informações no site sobre o status da compra – em análise, confirmado, cancelado – através da modalidade de pagamento escolhida pelo Usuário.

1.8. A compra será considerada concluída no momento em que o Usuário receber o link para a impressão do e-Ticket (Ingresso), que será enviado por e-mail pela ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO.

1.9. Todas as despesas com tarifas bancárias ou juros de cartão de crédito para efetuar o pagamento dos preços da compra realizada, se houver, serão de encargo do Usuário.

1.10. Uma vez enviada a confirmação eletrônica da compra, o Usuário não poderá alterá-la, exceto nos casos previstos em nossa política de cancelamento de compra.

1.11. Caso sua compra tenha sido cancelada, procure um ponto de venda credenciado à ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO e adquira o seu ingresso.

 

2. DO E-TICKET (INGRESSO):

2.1. O e-Ticket (Ingresso) é documento pessoal e intransferível para entrada no evento, sendo vedado ao Usuário repassar o e-Ticket (Ingresso) para terceiros.

2.2. Para maiores esclarecimentos sobre a nossa Política de Ingressos sugerimos ao Usuário que acesse o link a seguir: inserir o link de Política de Ingressos.

2.3. Todos os e-Tickets (Ingressos) terão uma validade associada à data do evento escolhido e, após o termo da validade, não poderá o Usuário utilizá-lo em outro evento.

2.4. Cuide bem de seus e-Tikets (Ingressos)! A ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO sugere guardá-los em local seguro, longe do calor, umidade ou luz do sol e principalmente, mantê-los intactos, sem amassá-los, evitando danificar o código de barras neles contido. Uma vez em posse de seus ingressos, eles serão de sua responsabilidade!

2.5. A ALÔ INGRESSOS não efetua a troca de e-Tikets (Ingressos) em caso de perda ou dano, sendo que somente poderá ser realizada a reimpressão pelo Usuário, através do link enviado pela ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO.

2.6. A validação do seu e-Ticket (Ingresso) ocorrerá somente com a leitura do código de barras nele contido, sendo esta sua única informação pessoal válida, gerada pelo site e impressa no e-Ticket (Ingresso).

2.7. Na entrada do evento será indispensável à apresentação pelo Usuário do e-Ticket (Ingresso) impresso junto com documento original com foto (RG ou CNH) e, em alguns casos, o termo disponibilizado pela Alô Ingressos. A ausência destes documentos acarretará na perda do ingresso sem o direito a qualquer reembolso. Para informações sobre o termo, entre em contato com nosso SAC através do (41) 3042-6262.

2.8. Na entrada, o Usuário estará sujeito à captação de sua imagem por meio de câmeras de segurança instaladas na portaria do evento, que poderá ser usada, posteriormente, como prova da validação do seu e-Ticket (Ingresso).

2.9. O ingresso adquirido pelo site não implica em vantagens, nem prioridade na fila de entrada no evento.

2.10. Para se ter acesso aos eventos, ressalta-se que a validação do e-Ticket (Ingresso) será feita apenas uma única vez, no momento da entrada do Usuário no evento escolhido, sendo de responsabilidade única e exclusiva deste zelar para que não sejam efetuadas cópias do e-Ticket (Ingresso) impresso, sob pena de não ser permitida a sua entrada.

 

3. DA MEIA-ENTRADA:

 

3.1. Os e-Tickets (Ingressos) destinados à meia-entrada serão disponibilizados de acordo com os termos da Lei nº 12.933/2013.

3.2. Para a aquisição dos e-Tickets (Ingressos) destinados à meia-entrada será necessária a apresentação do código da carteira de estudante ou documento equivalente, conforme determinação legal.

3.3. Para o acesso do Usuário aos eventos será necessário apresentar o documento que comprove o direito de meia-entrada.

3.4. Para maiores esclarecimentos sobre a nossa Política de Meia-Entrada sugerimos ao Usuário que acesse o link a seguir: inserir o link de Política de Ingressos – Meia-Entrada.

 

4. DAS PRÁTICAS ILEGAIS:

 

4.1. A ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO adverte que a prática de revenda do ingresso configura-se crime imputável ao Cambista nos termos do art. 2º, IX, da Lei 1.521, de 26 de dezembro de 1951, a qual dispõe crime de contravenções contra a economia popular, estabelecida pena de detenção de 06 (seis) meses até 02 (dois) anos.

 

5. DO CANCELAMENTO DA COMPRA:

5.1. Será devolvido o valor integral do ingresso, descontado o valor da taxa de conveniência, após análise por parte da ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO.

O comprovante de cancelamento de compra será disponibilizado após a efetivação do estorno, o mesmo será encaminhado para o seu e-mail. O estorno do valor vai depender de vários fatores como instituição bancária, vencimento e fechamento da sua fatura, podendo levar até 30 dias.

5.3. Caso o Usuário proceda o pedido de estorno da compra efetuada diretamente com a operadora do cartão de crédito, sem o consentimento da ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO, fica o Usuário ciente de que a ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO poderá utilizar dos meios judiciais cabíveis para reaver os valores devidos, especialmente, em casos de configuração de fraude.

 

6. DO CANCELAMENTO DO EVENTO:

 

6.1. A ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO não se responsabiliza pelas informações divulgadas pelos Produtores dos eventos e não tem qualquer participação na realização destes, ficando apenas responsável pela comercialização dos e-Tickets (Ingressos) através do site.

6.2. Eventuais alterações na programação, tais como cancelamento da sessão ou da apresentação do espetáculo após a conclusão da compra, são de responsabilidade legal e exclusiva dos Produtores dos eventos.

6.3. Nas hipóteses de cancelamento dos eventos, seja por casos fortuitos ou motivos de força maior, ou por atos de intervenção do Poder Público, a ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO não será responsabilizada de nenhuma forma.

 

7. DISPOSIÇÕES GERAIS:

 

7.1. O Usuário declara estar ciente de suas responsabilidades em relação às informações por ele fornecidas no seu cadastro, bem como em relação às informações referentes aos dados da compra efetuada, inclusive sobre os dados do cartão de crédito utilizado (se for o caso), sob as penas da lei.

7.2. O Usuário declara, também, sob as penas da lei, que possui capacidade jurídica para a aceitação do presente Termo de Aceite de Compra, e que, na falta de capacidade, absoluta ou relativa, está representado e/ou assistido por seus pais, tutores, curadores, representantes legais, ou equivalentes, que respondem por seus atos, nos termos do artigo 932, do Código Civil vigente.

7.3. Ao aceitar o presente Termo de Aceite de Compra, o Usuário declara que o leu e o compreendeu, na sua íntegra, inclusive com a possibilidade de dirimir quaisquer dúvidas junto à ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO em relação ao seu teor, através de seus canais de atendimento, publicados neste site.

7.4.O presente Termo de Aceite de Compra poderá ser alterado pela ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO, a qualquer tempo, passando a vigorar com sua nova redação a partir da publicação no seu site, e, vinculando o Usuário a partir de sua próxima compra.

7.5. O Usuário autoriza, expressamente, que suas informações e dados pessoais sejam compartilhados pela ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO com as demais empresas integrantes do grupo econômico.

7.6. A ALÔ INGRESSOS/INGRESSANDO informa que manterá sob sigilo todas e quaisquer informações ou dados pessoais prestados pelo Usuário no ato das compras realizadas através deste site. Inserir link de Política de Privacidade e Segurança

7.7. O Usuário declara aceitar a modalidade de contratação eletrônica.

7.8. Em caso de qualquer conflito decorrente do presente Termo de Aceite de Compra, prevalecerão sempre estes termos de uso, que são regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil, elegendo as partes o foro da Comarca da Capital do Estado de Curitiba/PR para dirimir qualquer dúvida ou controvérsia que por ventura venham a surgir, com renúncia a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.

7.9. O presente Termo de Aceite de Compra se encontra registrados perante o xº Registro de Títulos e Documentos da Capital, sob o microfilme nº xxxxxxx, em xx.xx.2014, para publicidade inequívoca.